O menor que completará 18 anos no próximo mês foi apreendido e, agora encontra-se internado provisoriamente por 45 dias
Postado em: 29-02-2024 às 16h30
Por: Rauena Zerra
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
Foram cumpridos mandado de busca e apreensão e de internação provisória I Imagens: Divulgação/PCGOUm adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (28), suspeito de tirar a vida de uma empregada doméstica, durante um assalto, e no mesmo dia usar cartões da vítima para saques no caixa eletrônico e comprar bebidas alcoólicas e maconha, em Luziânia.
Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu na madrugada de 15 de janeiro deste ano. A mulher (53 anos) caminhava no Parque Estrela D’Alva IX, em Luziânia, para pegar o ônibus e ir a Brasília, onde trabalha, em uma rua sem asfalto, ainda escuro, quando um rapaz de bicicleta se aproximou, anunciou o assalto e exigiu o celular da vítima.
A vítima sofreu um único golpe de faca que lhe tirou a vida ainda no local, ao passo que o suspeito fugiu de bicicleta levando a bolsa com seus objetos pessoais. A vítima deixou marido e filhos.
Continua após a publicidade
Em nota, a PC informou que, o adolescente confessou o ato. Ele completará 18 anos no próximo mês e agora encontra-se internado provisoriamente por 45 dias, o menor já está sendo processado judicialmente e a medida socioeducativa de internação pode alcançar 3 anos, até ele completar 21 anos de idade.
Foram cumpridos mandado de busca e apreensão e de internação provisória. O menor infrator já possui registros policiais por roubos.
Veja imagens