Durante depoimento na sede do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara, o suspeito confessou a participação no roubo
Postado em: 04-03-2024 às 16h01
Por: Rauena Zerra
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
Durante depoimento na sede do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara, o suspeito confessou a participação no roubo. I Foto: Ilustrativa/iStockNa manhã desta segunda-feira (4), um porteiro de um condomínio de luxo foi preso suspeito de roubo a mão armada um motorista de aplicativo em Itumbiara. Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem foi surpreendido em seu local de trabalho, depois que mandados de prisão, busca e apreensão foram executados contra ele por suspeita de roubo qualificado.
Em depoimento à polícia, a vítima informou ser motorista de aplicativo e que, no dia 4 de janeiro deste ano, aceitou uma corrida. Neste momento, dois indivíduos entraram em seu carro e, após um tempo, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, levando diversos pertences da vítima. A dupla chegou a ameaçar a vítima de morte várias vezes durante o trajeto, mas no final decidiu deixá-la ir.
Durante depoimento na sede do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara, o suspeito confessou a participação no roubo.