Estima-se um prejuízo de $ 1.000.000,00 ao crime organizado
Postado em: 04-03-2024 às 13h42
Por: Rauena Zerra
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
Estima-se um prejuízo de $ 1.000.000,00 ao crime organizado I Foto: Divulgação: PMGONeste último sábado (2), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma residência que estaria sendo usada como laboratório para refino de drogas, no residencial Solar Ville, em Goiânia-GO. O Comando de Operações de Divisas desencadeou uma operação para apurar a denúncia. No local, foram encontradas embalagens de delivery que, segundo a corporação, eram utilizadas para o transporte de entorpecentes em toda região da capital. Estima-se um prejuízo de $ 1.000.000,00 ao crime organizado.
Em nota a PM informou que, no interior da residência foram encontradas grande variedade e quantidade de drogas, equipamentos e insumos para o refino das substâncias. Foram apreendidos: 8 quilos de pasta base; uma arma de fogo; 6 quilos de skank; 10 quilos de cocaína; 5 quilos de haxixe; um quilo de maconha; 500 gramas de maconha em gel; equipamentos e insumos diversos, utilizados no refino das substâncias; e um veículo.
Segundo as autoridades policiais, um indivíduo presente no local foi preso suspeito de ser o responsável por utilizar as embalagens de delivery para o transporte das drogas. Durante a abordagem, ele desobedeceu à ordem de parada dada pela equipe e chegou a disparar contra os policiais. No entanto, acabou sendo contido e preso. Ao ser identificado, verificou-se que o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.