O delegado Humberto Soares, encarregado do caso, relatou que a transexual já havia sido denunciada em outra ocasião ao Conselho Tutelar por suposto envolvimento amoroso com um menor de 16 anos
Postado em: 29-02-2024 às 16h50
Por: Rauena Zerra
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
Os policiais promoveram diligências e localizaram a suspeita, que não ofereceu resistência à prisão I Foto: Ilustrativa/iStockUma transexual, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira (28), suspeita de praticar importunação sexual contra um adolescente de 14 anos, em Santa Helena de Goiás.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia acompanhada de sua mãe e relatou que foi surpreendida pela suspeita, a qual ofereceu uma carona em sua motocicleta.
Durante o trajeto, a suspeita começou a assediar sexualmente o jovem, chegando a colocar as mãos dentro de sua calça e acariciar partes íntimas.
Continua após a publicidade
O adolescente conseguiu escapar da suspeita e relatou imediatamente o ocorrido a um familiar, que comunicou a situação à mãe da adolescente. Esta, por sua vez, acionou a Polícia.
Em entrevista ao Hoje, o delegado Humberto Soares, encarregado do caso, relatou que a transexual já havia sido denunciada em outra ocasião ao Conselho Tutelar por suposto envolvimento amoroso com um menor de 16 anos. Ele informou também que, a suspeita também já havia sido condenada pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais promoveram diligências e localizaram a suspeita, que não ofereceu resistência à prisão e obedeceu às instruções das equipes. A transexual foi presa e encaminhada ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.