Os suspeitos foram indiciados por homicídio consumado e dois homicídios tentados
Postado em: 29-02-2024 às 17h37
Por: Luan Monteiro
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
Os suspeitos foram indiciados por homicídio consumado e dois homicídios tentados. | Foto: Reprodução/ Redes SociaisA Polícia Civil concluiu as investigações sobre os crimes de homicídio e tentativas de homicídio ocorridas na Escola Leiny Lopes, em Anápolis. Na ocasião, uma mulher, de 43 anos, e seus filhos teriam matado um jovem, de 14 anos, e tentado matar outros dois adolescentes.
O crime ocorreu por uma rixa antiga entre dois adolescentes, que culminou com o agendamento de uma briga durante uma live no Instagram ocorrida no dia anterior.
Os suspeitos foram indiciados por homicídio consumado e dois homicídios tentados, todos qualificados já que se utilizaram de uma faca e impossibilitaram a defesa das vítimas. A mulher também foi indiciada pela prática de crime de corrupção de menores.
Continua após a publicidade
A investigação foi contou com a oitiva de dezenas de testemunhas, dentre eles testemunhas oculares, familiares das vítimas e responsáveis pela instituição de ensino onde os adolescentes estudavam. O laudo cadavérico da vítima fatal, aponta que a morte se deu por choque circulatório em virtude de um ferimento no ventrículo direito do coração.
Um dos adolescentes feridos perdeu parte do intestino e um rim em virtude da facada que sofreu no abdômen. Ele deixou a UTI e prestou depoimento.
Os indiciados se encontram sob prisão preventiva, à disposição do Poder Judiciário.