No total, quatro pessoas foram presas suspeitas do crime, diz polícia
Postado em: 26-02-2024 às 16h10
Por: Rauena Zerra
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
No total, quatro pessoas foram presas suspeitas do crime, diz polícia I Imagens: Divulgação/PCGOA Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu, na sexta-feira (23), o último suspeito do homicídio de um casal, ocorrido no Setor Perim, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 21 de julho de 2023.
De acordo com as investigações da Operação Matilha, o custodiado auxiliou o executor do casal fornecendo a localização em tempo real do veículo ocupado pelas vítimas. Segundo o apurado, o mandante do crime ordenou do interior do presídio a execução do homicídio do casal, ordem fulcrada no fato da vítima ser sua rival no comércio de drogas na região do Setor Urias Magalhães.
Durante a tramitação do inquérito policial, os policiais civis lograram êxito em prender todos os envolvidos na trama criminosa e apreendem grande quantidade de substâncias entorpecentes (maconha e cocaína). No total, quatro pessoas foram presas suspeitas do crime.
Continua após a publicidade
Ordem cronológica das prisões
– 18/10/23 – prisão do executor e apreensão de drogas e da arma do crime
– 27/10/23 – prisão do partícipe (piloto da moto)
– 30/10/23 – prisão do mandante
– 23/02/24 – prisão do partícipe, o qual forneceu a localização exata das vítimas para o executor.
Segundo informações da Polícia Civil, a arma de fogo e a motocicleta utilizadas no bárbaro crime também foram apreendidas pela PCGOVeja imagens do crime