A joalheria visa levar autoestima e estilo para homens que sintam prazer em usar joias
Postado em: 23-02-2024 às 14h54
Por: Luan Monteiro
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
A joalheria visa levar autoestima e estilo para homens que sintam prazer em usar joias | Foto: DivulgaçãoFundada em Goiás, em meados de 2014, com um início conturbado, tendo apenas R$ 500 reais para investir em um novo negócio, a joalheria EL PATRON alcançou o improvável sucesso no Brasil. Veio com a missão de levar autoestima e estilo para as pessoas, e tornando homens o seu público-alvo, àqueles que buscam agregar uma identidade de elegância através do prazer em usar joias.
A joalheria EL PATRON se tornou referência em todo o território nacional, diferenciando-se pelo seu potencial em destaque, quando se é falado em joias de prata para o público masculino.
Através da seriedade e transparência o sucesso foi alcançado nos últimos 10 anos, adiante, o empreendimento visa se tornar uma referência maior no mercado se expandindo pelo mundo, buscando a excelência em suas adornadas peças.
Continua após a publicidade
E além de criar um conceito inovador, a EL PATRON se torna inspiração com seu brilho único para todos os que ousam de um estilo com identidade ganhando confiança e paixão no dia a dia.
Exemplo de um início de luta ao sucesso.
Hoje, a empresa conta com parcerias com artistas de renome nacional, que fazem questão de usar as joias feitas pela joalheria goiana. Entre os principais nomes estão Hungria Hip-Hop, Xamã, Filipe Ret, Froid, Pacificadores, Misael, Tribo da Periferia, All Stars, dentre outros.
O novo passo será a abertura de lojas em grandes shoppings do Brasil seguindo para estruturação de franquias. A primeira loja da companhia será inaugurada ainda neste semestre no Shopping Itaquera, em São Paulo.
Acompanhe EL PATRON:https://www.elpatronplatas.com.br/https://www.instagram.com/elpatronplatas/ PI28142