A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mara Rosa, localizou, no último dia 13, próximo à divisa do Estado de Goiás com Tocantins, corpos de três pessoas que estavam desaparecidas.
Dois dos três corpos pertenciam a homens que estavam desaparecidos desde a madrugada do dia 08 de fevereiro, enquanto o terceiro estava desaparecido desde 13 de fevereiro. As vitímas são Lucas Borges de Azevedo e Raí Nunes da Silva que estavam desaparecidos desde a madrugada do dia 08 de fevereiro e Marciano Francisco da Silva Souza está desaparecido desde o dia 13 de fevereiro.
A equipe policial empreendeu diligências investigativas e encontrou os três corpos e um veículo com características semelhantes ao de um dos desaparecidos em um local de mata ao norte de Porangatu-GO, próximo ao marco zero entre os Estados de Goiás e Tocantins.
As investigações apontam que um suspeito primeiro matou os dois desaparecidos do dia 8 e os enterrou no local e, após este fato, com o auxílio de cúmplice, matou o desaparecido no dia 13.
A Autoridade Policial de Mara Rosa conduziu os trabalhos no local do crime, tendo sido realizada perícia pela equipe da Polícia Técnico Científica de Porangatu. Foi instaurado inquérito policial por triplo homicídio e ocultação de cadáver.
Dois suspeitos confessaram a autoria da morte de uma das vítimas, ao qual imputam a autoria dos outros dois homicídios.
Informações: PCGO