Pai é preso suspeito de dirigir sem CNH e causar morte da filha de 2 anos após veículo capotar, em Leopoldo de Bulhões

Criança estava no colo da mãe, no banco da frente, e foi prensada contra o para-brisa. Motorista não estava embriagado e confessou que não tinha habilitação

Um homem foi preso na quinta-feira suspeito de dirigir sem habilitação e causar a morte da filha de 2 anos após o veículo capotar, em uma estrada de terra na zona rural de Leopoldo de Bulhões, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a polícia, a criança estava no colo da mãe, no banco da frente, e foi prensada contra o para-brisa no momento do acidente.

O delegado Leonardo Sanches informou que o homem foi autuado por homicídio culposo com o agravante de não ter Carteira Nacional de Habilitação. “Ele não tinha habilitação e disse que passou em um buraco, perdeu o controle do carro e capotou. Ele não estava embriagado”, disse.

G1 não conseguiu identificar a defesa do motorista preso.

Durante o acidente, a mãe deslocou o ombro e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento. O pai da criança não se feriu.

Devido à tipificação do crime, não foi possível estabelecer fiança. Com isso, o homem foi levado para o presídio de Silvânia, onde aguarda audiência de custódia.

Informações: G1-GO

Sair da versão mobile