Família pede ajuda para trazer corpo de goiano encontrado morto na Espanha

Campinorte/GO

A família de um goiano encontrado morto na Espanha pede ajuda para trazer o corpo e fazer o sepultamento em Goiás. Segundo parentes, Kleydson Torres, de 26 anos, morava na Europa há 10 anos e foi localizado sem vida na casa em que morava, na última sexta-feira (20). Familiares tentam conseguir cerca de R$ 50 mil para fazer o translado.

Em entrevista ao Mais Goiás, a irmã de Kleydson, Kassia Karinny, disse que o jovem trabalhava no ramo de Informática e era casado com um italiano. Segundo ela, foi o marido do irmão quem o encontrou morto na residência em que o casal morava.

“Meu irmão sofria de depressão e fazia tratamento. Nos últimos dias, ele não falava se estava bem ou se tinha algum problema. Na sexta-feira, meu cunhado me ligou e disse que o Kleydson estava morto. Pensei que era alguma brincadeira de mau gosto. Fiquei em choque”, disse.

Goiano encontrado morto na Espanha – Parentes estão desolados

Ainda conforme Kassia, a família está desolada com o falecimento do jovem. “Não o víamos há três anos. Está todo mundo muito abalado. Só por Deus para enfrentarmos tudo isso. Queremos ao menos dar um enterro digno para ele”, afirmou.

A família, que reside em Campinorte de Goiás, pede ajuda e contribuição para custear as despesas do translado do corpo de Kleydson. Até agora, os parentes do jovem conseguiram arrecadar pouco mais de R$ 3 mil.

Interessados podem fazer doações via pix pelo número 62 994753039; por transferência bancária (confira dados abaixo) ou pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-o-kley-a-voltar-pra-casa.

Dados bancários:

Banco do Brasil
Agência: 3710-9
Conta corrente: 17234-0
Nome: Kassia Karinny Torres Vieira

*Informações do Mais Goiás.

Sair da versão mobile