Homem procura familiares que ficaram em Minaçu, e que estão distante há 61 anos

3.864

João Martins de Jesus, de 74 anos está à procura de seus parentes, com os quais não tem contato há 61 anos. Desde 1959, quando João Martins tinha 13 anos, e saiu de casa na cidade de Minaçu (GO), onde viviam, com sua mãe Clarice Martins de Jesus e seus irmãos, desde então não tiveram mais contato com sua família que ficou na cidade.

Após sair de casa João trabalhou por um tempo em uma fazenda na região de São Miguel do Araguaia, e em seguida seguiu para o estado do Mato Grosso, onde também trabalhou por muitos anos em fazendas naquele estado.

Documento de Identificação (RG).

No dia de ontem, quarta-feira 27, o Portal teve acesso à informação que o Sr. João Martins estava à procura de seus familiares através do comunicador de rádio Marcelo, onde o mesmo encaminhou os dados e endereço de onde o senhor João estaria morando. Sendo uma pensão na cidade de Campinorte (GO). Com essas informações o portal entrou em contato através de ligação via vídeo com a dona da pensão, onde passou a ligação para o Sr. João que muito emocionado disse que tem desejo de rever sua família.

Quem tiver notícias sobre a família de João Martins de Jesus pode entrar em contato pelo número (62) 99183-0090.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!