Colisão frontal entre ônibus e carro mata três e interdita trecho da BR-153, em Porangatu

As três vítimas estavam no carro de passeio

A BR-153 na altura do quilômetro 51 em Porangatu, no Norte de Goiás, na divisa com Tocantins está totalmente interditada devido a um acidente. Uma colisão frontal entre um ônibus de turismo e um carro de passeio, na madrugada desta quinta-feira (17) matou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. Os ocupantes do ônibus saíram ilesos.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Moraes, o acidente aconteceu por volta das 3h30. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e auxiliam na retirada dos corpos. Em levantamento preliminar o ônibus que seguia de Goiânia-GO para o estado do Maranhão, que por motivo ignorado, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Hyundai HB20.

No veículo de passeio a condutora (27) e mais dois passageiros, um homem de 26 anos e uma mulher de 45 não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O inspetor alertou que não há previsão para que a rodovia seja liberada para o tráfego. Ele disse ainda que o local é de difícil contato. O motorista do ônibus será conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar os esclarecimentos das circunstâncias do acidente.

 

2º acidente

Em dois dias, este é o segundo acidente com mortes no mesmo trecho. Na terça, um acidente no quilômetro 86 envolvendo uma caminhonete, um ônibus e três caminhões mataram quatro pessoas, entre elas uma criança. As vítimas estavam no carro de passeio. Os corpos foram enterrados nesta quarta-feira (16). 

Informação do Portal O Popular.

Sair da versão mobile