É grave o estado de saúde de Waldemar Neto, o “Seu Waldemar“, apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera. Segundo Leo Filho, irmão de Waldemar, ele foi internado na última segunda-feira (23) após uma falta de ar e, até o momento, o diagnóstico é de pneumonia.
Na última quinta-feira (19), o Mais Goiás entrou em contato com Seu Waldemar, que afirmou ter realizado o exame para coronavírus “por precaução”, mas que o raio-x “não apresentou nada no peito”.
“Conforme o relatório médico das 9h de hoje (terça-feira, 24/03), o estado é grave. Ele está acordado e respirando espontaneamente, mas continua internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Desde a entrada no hospital, ele teve febre quatro vezes, mas o médico disse que é normal dentro do quadro”, afirmou Leo Filho.
Segundo o irmão de Seu Waldemar, antes da internação ele vinha apresentando uma tosse constante e, ao ser submetido a um raio-x, a equipe médica constatou a possibilidade de coronavírus.
O resultado do exame para o coronavírus que Seu Waldemar foi submetido, ainda não foi divulgado.
“Ainda estamos aguardando. Ele está totalmente isolado, não pode receber a visita de ninguém, nem familiares. Hoje começa a medicação receitada por mais cinco dias por indicação de um infectologista.”, acrescenta Leo.