O final de semana foi marcado por acidentes graves nas rodovias federais goianas. Entre o início da noite de sábado (29) e o final da tarde de domingo (01), ocorreram três acidentes graves e quatro mortes, além de feridos com gravidade.
Neste sábado, um acidente na BR 080, entre Luís Alves e São Miguel do Araguaia matou uma mulher de 32 anos. A vítima, inabilitada, conduzia uma motocicleta quando invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com um Fiat Siena, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em São Miguel.
Na BR 153 uma peça de roda de caminhou se soltou e atingiu o motorista de um VW Voyage que seguia logo atrás. A vítima (35) que viajava em companhia de sua esposa e filho (04) sofreu múltiplas fraturas nos braços e rosto, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Uruaçu mas não resistiu.
Em Anápolis, o motorista (52) de um Corolla e uma idosa (70) morreram após o carro bater em um caminhão guincho e cair de uma ponte sobre o Ribeirão Ipanema na BR 153 na tarde deste domingo.
Uma senhora (50) que era passageira do automóvel ficou gravemente ferida e foi conduzida ao Hospital de Urgências de Anápolis.