No fim da tarde de ontem, 25/09, a Equipe composta pelo 3º Sgt Emerson e Sd Natel, foi acionada via 190, com a informação que na Br 153, próximo a lanchonete Sucupira no povoado de Caxias havia uma mulher aparentando ter 20 anos, nua e totalmente desorientada no meio da pista, entre caminhões e carros que transitavam em alta velocidade correndo risco de morte, podendo causar acidente envolvendo os veículos que trafegavam no local.
Imediatamente a Viatura deslocou ate o local, onde a Equipe desembarcou e rapidamente entrou em meio ao trânsito de veículos, sendo o SGT Emerson e o SD Natel, mesmo com risco de atropelamento, retirando a referida Senhora da pista, pois a mesma encontrava-se desorientada e sem condições de sair daquele local sozinha, na iminência de provocar uma tragédia com proporções incalculáveis.
Apos retirá-la da pista a equipe providenciou um vestido para ela por meio do dono da lanchonete que se encontrava no local. No momento a Senhora que se encontrava totalmente desorientada no quesito, tempo e espaço, não sabendo ao certo relatar com precisão o que aconteceu, estando ela suja, com fome e totalmente nua. Relatou que foi deixada na beira da estrada por um caminhoneiro, com o qual havia pegado uma carona no Estado do Pará e que o mesmo lhe deu 3 comprimidos azuis para tomar.
Através do operador de Copom Cb Arraes foi providenciado rapidamente o atendimento médico por meio da equipe do SAMU, que conduziu a mesma para atendimento. Também foi acionada a assistente para possíveis providências já que a senhora encontrada não possuía pertences pessoais e documentos e nem contato com a família.
Após atendimento, a vítima foi conduzida para a DP acompanhada da assistente social para identificação e possível contato com familiares.