HOMEM MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DE RAIO NO FAZ TUDO, EM NIQUELÂNDIA

A ocorrência foi registrada as 22:30, desta terça-feira, 15 de janeiro de 2019, pela Polícia Militar de Niquelândia, que foi solicitada através do número 190, para comparecer no (Hospital) Municipal Santa Efigênia para atender o ocorrido, onde um homem havia dado entrada na unidade vítima, provavelmente, de descarga elétrica causada por um raio.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou na unidade, encontrou Edmar Luiz da Rocha Junior, que é irmão da vítima, este relatou aos militares, que seu irmão, Weverton Mendonça Rocha, de 27 anos, estava na cozinha da residência, que fica na zona rural do município, na fazenda Rio das Pedras, região do Faz Tudo, sentado na mesa e jantando, quando de repente deu um grande clarão na casa, devido à descarga elétrica de um raio que caiu.

A ocorrência foi registrada pela PM no horário mencionado, porém, o ocorrido foi por volta das 19:30. Edimar Luiz disse aos militares que, quando ele conseguiu enxergar, viu que o irmão, Weverton Mendonça estava caído no chão da cozinha. Com isso ele foi socorrido pelos familiares, que levou o mesmo até o povoado de Faz Tudo, onde acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e encaminhou o mesmo para o hospital, mas o mesmo já chegou sem vida na unidade.

Segundo o soldado Wildson de Sousa Dias, do Corpo de Bombeiros. “Ele estava na fazenda, dentro da residência, quando o raio caiu sobre esta casa, só que apenas ele sentiu a descarga. Ele foi levado por terceiros para o Faz Tudo, fizemos as massagens cardíacas, não respondeu, e, a partir daí, fizemos o transporte até o Hospital Municipal e o médico constatou que ele já havia morrido”, disse o soldado.

Após a confirmação da morte de Weverton Mendonça, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo para analises cadavérica, a fim de ter a confirmação da causa da morte. Weverton Mendonça nasceu no dia 28 de dezembro de 1991 e é filho do senhor Edmar Luiz da Rocha e Lúcia Maria de Mendonça.

A nossa redação não recebeu informações sobre local de velório e sepultamento dele.

Sair da versão mobile