CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO NA GO-237 EM NIQUELÂNDIA; SUSPEITA QUE SEJA DE JOVEM DESAPARECIDO NA CIDADE

[dropcap]U[/dropcap]m corpo completamente carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, as margens da GO-237, rodovia que liga Niquelândia ao município de Uruaçu. Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem no local do ocorrido, uma denuncia anônima chegou até o quartel da Polícia Militar de Niquelândia, informando sobre um corpo naquele local. Diante das informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe deslocou até o local e constatou as veracidades dos fatos. As informações são do Plantão de Notícias.

Em continuidade da ocorrência, uma equipe do PM estive no local e por se tratar de uma morte à esclarecer a Polícia Civil foi acionada, que de imediato o Grupo de Patrulhamento Tático (GIH) deslocou para onde o corpo havia sido encontrado. Ao chegar no local eles tomaram conhecimento dos fatos e já iniciaram os trabalhos de investigação afim de elucidar este possível crime. Uma vez que o corpo estava em completo estado de carbonização, não da para saber se foi um homicídio ou o que aconteceu naquele lugar, somente através dos exames cadavérico vai dar precisão do que houve com aquela pessoa.

Por volta das 9:45 desta terça-feira, a Polícia Científica chegou no local, que fica próximo à entrada que vai para a região da Baunilha – em frente à fazenda de Luciano Fiúza – as margens da rodovia. No local um aglomerado de pessoas aguardavam os trabalhos do perito, dentre elas uma mulher e um rapaz, que seria a mãe e o irmão da vítima. Os dois procuram por Rogério Pereira dos Santos, que está desaparecido desde a última quinta-feira, quando ele foi visto pela última vez em um VW Novo Gol 1.0, de cor prata, ano 2012 mas modelo 2013, placas OND 0580 – de Goianira Goiás, desde então não foi obtido mais nenhuma informação sobre ele nem do paradeiro do veículo que ele estava.

A mulher não soube dizer se aquele corpo seria do seu filho, assim como o homem também não soube dizer se seria o irmão, mas as evidências apontam que pode ser o mesmo. Segundo os agentes do GIH, provavelmente é o rapaz que está desaparecido, mas somente através dos exames feitos no IML vai poder revelar a verdadeira identidade. O corpo estava dentro da vala de aproximadamente 1 metro e meio, e próximo ao corpo tinha restos de pneus, que supostamente foram usados para queimar a pessoa, em caso de um possível assassinato, fatos que estão sendo investigado, apesar das evidências apontarem para esse tipo de crime, só o laudo cadavérico vai dizer a verdadeira causa da morte.

O IML colheu todos os materiais que possam serem usados como provas para a elucidação deste ocorrido. O corpo foi recolhido e encaminhado para Uruaçu, onde será submetido a analises clinicas. Um aparelho celular que estava próximo ao corpo também foi recolhido e encaminhado para analises. Como não foi possível descobrir quem é a pessoa, a morte está à ser esclarecida, e o rapaz que estava desaparecido, até que seja provado ao contrário, ele segue desaparecido.

Obs: Em uma das fotos aparece os pneus que estava próximo ao corpo, nenhuma das fotos aparece o corpo da pessoa.

Fotos/Arquivos do Plantão de Notícias

Sair da versão mobile