[dropcap]O[/dropcap] motorista do prefeito, Jadiel Oliveira, foi preso acusado de pedofilia na manhã desta quinta-feira (21) em Flores de Goiás. No momento da prisão, o acusado estava em serviço com a caminhonete executiva da prefeitura.
Informações afirmam que o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. O motorista além de ser acusado de abusar a própria filha, também é investigado junto com o prefeito, por estarem envolvidos em práticas de abusos sexuais contra crianças e adolescentes do município.
Operação
Com autorização do Tribunal de Justiça de Goiás, no dia 22 de maio, agentes da Polícia Civil de Formosa cumpriram mandato de busca e apreensão na casa do prefeito Jadiel Oliveira. No local foi apreendido documentos, computadores e celulares.
A operação contra o estupro de vulnerável tem como objetivo investigar a participação do prefeito e de seu motorista em casos de abusos envolvendo mulheres e menores de idade. Como o prefeito tem foro privilegiado o caso corre sobe segredo de justiça. Em entrevista à Rádio 92 FM, a Polícia Civil afirmou que assim que concluir o inquérito vai divulgar mais detalhes sobre a operação.
Por meio das redes sócias o advogado do prefeito disse que Jadiel Oliveira prestou todos os esclarecimentos a polícia e está à disposição da justiça para provar sua inocência. Com a informação do Portal a voz do povo florense.
Pedofilia é crime, não se cale. Denuncie, disque 100!