Grupo teria retirado o benefício em Tocantins, Bahia e Distrito Federal
[dropcap]Q[/dropcap]uatro suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que efetuava saques do PIS com documentos falsos foram presos nesta terça-feira (24) no Tocantins. O grupo teria retirado o benefício com documentos falsos em três estados: Tocantins, Bahia e Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, um atendente da agência da Caixa Econômica Federal de Taguatinga notou que a carteira de identidade de uma mulher que tentava fazer o saque do benefício era falsa. Quando questionou a cliente sobre o documento, as três pessoas que estavam com ela fugiram.
Os seguranças do banco impediram que a suspeita, identificada como Ana Gabriela Fonseca Campos, deixasse a agência. A polícia foi acionada e ela foi presa.
Os demais membros do grupo foram presos após testemunhas informarem aos policiais a descrição do carro utilizado por eles e a direção por onde seguiram.
Os suspeitos foram capturados na agência da Caixa de Dianópolis, tentando novamente sacar o PIS, segundo apurado pelo G1. Os policiais encontraram outros documentos falsos no carro, uma impressora, um equipamento para falsificação de documentos e um notebook.
Os demais suspeitos foram identificados como Adelino Carvalho Ramos, Henrique Gomes de Paiva e Edima Rosania Ribeiro Magalhães. Eles aguardam audiência de custódia para saber se poderão responder ao processo em liberdade.