JOVEM DE 14 ANOS MORREU APÓS SER ESFAQUEADO EM NIQUELÂNDIA.

Informações do Plantão de Notícias / Sinailton Gonçalves

Mais um homicídio registrado em Niquelândia. Dessa vez, a vítima foi um adolescente de apenas 14 anos. Ele foi morto esfaqueado no bairro Machadinho, e morreu próximo a um bar após ter corrido para pedir ajuda.

Até o momento da publicação dessa edição, o motivo que levou a este crime ainda é incerto. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) estão trabalhando para elucidar este crime ocorrido por volta das 20:00 horas dessa quarta-feira, 25, na Rua Machadinho, bairro Machadinho.

Warlei Gabriel – apelido de “Irmãozinho”

A Polícia Militar foi acionada, pelo telefone de emergência, onde o solicitante informava que no local, uma pessoa havia sido vitima de tentativa de homicídio. A equipe deslocou para o local informado, onde o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) já estava presente e já havia identificado a vitima, sendo este, Warlei Gabriel dos Santos, que tinha apenas 14 anos, ele estava ferido com um golpe de faca no pescoço, na região da jugular, que atingiu a artéria e ele morreu na hora.

No local do crime estava também, uma irmã de Warlei, que já tinha feito o reconhecimento do mesmo. Estava presente, a testemunha, que relatou que ouviu gritos, com pedidos de socorro. Quando ele foi ver o que era, viu o jovem correndo em direção ao bar e cambaleando, caiu no meio da rua. Ele disse também que não conseguiu ver quem havia cometido o crime contra aquele adolescente.

Warlei Gabriel, que tem o apelido de “Irmãozinho” não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo de ser socorrido. A Polícia Técnica Científica de Uruaçu foi acionada e estiveram em Niquelândia, realizaram as perícias no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames cadavérica. O laudo vai dar maiores detalhes sobre a morte de Warlei.

Testemunhas disseram que Warlei estava em uma quadra jogando bola, e que neste local, houve uma discussão. Porém, não é sabido se a morte do mesmo tem algo a ver com a discussão no local do jogo. A polícia está investigando o crime para chegar até o autor desse assassinato contra um adolescente de apenas 14 anos, que perdeu a sua vida após receber um golpe de faca no pescoço, em Niquelândia Goiás.

 

Sair da versão mobile