Mara Rosa registra primeiro homicídio do ano de 2017.

Fabio Junior Alves Sena

Na noite de sábado (14), a vítima Fabio Junior Alves Sena , que estava em um bar da cidade de Mara Rosa-GO, conhecido como Bar do Bokão, quando ele foi abordado por um  indivíduos onde segundo testemunha iniciaram uma briga, onde o autor sacou uma arma e fez vários disparos contra a vítima Fabio Junior,  acertando um disparo na cabeça e um nas costa, os autores do crime fugiu logo após o crime. A vítima foi socorrido pela equipe de socorro do SAMU ainda com vida e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Mara Rosa, logo após foi encaminhado para o hospital de Uruaçu, e transferido novamente na madrugada de Sábado para Domingo para o HUANA, Hospital de Urgências de Anápolis, em estado gravíssimos.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Na madrugada de hoje (18) o hospital de urgências de Anápolis, confirmou a morte de Fabio Junior Alves Sena. Fabio Junior era do município de Minaçu-Goiás, onde todo seus familiares receberam a triste noticias do ocorrido.

Segundo a policia militar de Mara Rosa a motivação foi passional, um dos autores filho do ex vereador Pezão da cidade, conhecido como “Alface” já foi preso pela PM, no mesmo dia do ocorrido, já os outro dois, Wellington e Bombi estão foragido. A policia militar de Mara Rosa, salienta que o homídio não foi por falta de policiamento, até por que nesse dia a pm estavam realizando patrulhamento pela cidade e a equipe da GOI estavam ajudando nos trabalho de segurança da cidade.

 

Essa matéria pode ser atualizada ou corrigida mediante a novas informações.
Sair da versão mobile