Um jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de estuprar mulheres após fazer abordagem na saída de academias e estúdios de pilates em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A última vítima estuprada por ele foi em 27 de maio. Câmeras de segurança filmaram a passagem dele em vários locais.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
A delegada Cybelle Tristão, que investiga os casos, contou que moradoras do bairro Vila Alzira fazem denúncias na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) desde o início do ano. A polícia estima que ele estuprou, pelo menos, quatro mulheres.
A investigação descobriu que ele usava um carro para rondar o bairro, principalmente nas áreas que têm academias e estúdios de pilates, que são frequentados normalmente por mulheres.
O suspeito parava o veículo e xingava as mulheres na rua. Essa prática ficou cada vez mais agressiva, conforme ele abordava mais vítimas.
“Temos relatos de outras mulheres. Ele se utilizava de um veículo parando próximo aos locais onde vítimas passavam e descia e abordava. Muitas mulheres relataram que esse veículo era visto nas imediações”, explicou a delegada.
Informações: G1-GO