Um homem de 46 anos denunciou que foi dopado durante a visita a uma boate em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com o relato feito à Polícia Militar, o homem falou que teve cerca de R$ 8 mil retirados da sua conta bancária por transferências por PIX.
“[O homem] compareceu informando que foi colocado algo em sua cerveja, fazendo com que ele apagasse no local e só acordasse por volta das 9h. Já mais disposto, ele percebeu que tinham realizado operações indevidas em sua conta”, descreveu a ocorrência.
A ocorrência aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30). Ao g1, por telefone, a dona da boate negou a versão do homem, alegou que ele chegou ao local as 19h no dia 29 e foi embora por volta de 12h no dia 30. A mulher disse que o cliente consumiu álcool durante todo o período que esteve na casa, que comprava litros de bebidas alcóolicas e dava “shots” para as moças.
A proprietária acredita que o homem se arrependeu após ver quanto dinheiro gastou e denunciou alegando o furto. A dona relatou que está em contato com uma advogada e pretende processar o cliente.
O g1 tentou contato com o homem às 10h desta quarta-feira (1º), pelo telefone dado à polícia, mas a pessoa que atendeu informou que não conhece o denunciante.
A dona da boate informou ainda que o local tem 16 câmeras de segurança e os comprovantes dos pagamentos que o homem efetuou durante a estadia. A mulher disse que vai prestar depoimento na próxima semana e apresentar todas as provas à Justiça.
A reportagem tentou contato com a Polícia Civil às 9h32 para obter informações sobre a investigação, mas não teve retorno até a última atualização deste texto.
Informações: G1-GO