Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de agredir a mãe com socos no rosto e destruir a casa dela, em Goianésia, no centro do estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após o suspeito tentar pegar o celular dela e não conseguir.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na última quinta-feira (4), na Avenida Contorno, no Bairro Dona Fica. De acordo com a corporação, ele ameaçou a mãe de morte com uma faca e arremessou uma garrafa de bebida no pé dela. Vários objetos da casa foram danificados.
A dona de casa foi quem registrou o boletim de ocorrência. À polícia, ela disse que tem medo e está cansada do comportamento agressivo do filho devido ao uso de drogas.
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito fugiu pulando muros após o crime, mas foi encontrado por policiais durante buscas no bairro, ele resistiu à prisão com socos, chutes e empurrões. O jovem pode responder por resistência, violência doméstica com lesão corporal dolosa e ameaça.
A Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher (Deam) da cidade investiga o caso.
Informações: G1-GO