Depois de comunicar o desaparecimento da filha e da enteada, um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprá-las, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele também agredia a esposa, que fugiu de casa levando as meninas.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.
A prisão aconteceu na sexta-feira (25). No dia 18 de fevereiro, o homem havia publicado o desaparecimento delas em redes sociais e chegou a procurar a imprensa para falar sobre o assunto, mas não havia acionado a polícia.
De acordo com a investigação, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do que estava acontecendo e fez a denúncia. As crianças e a mãe foram encontradas em Caldas Novas, no sul goiano. Aos policiais, ela contou que sofria ameaças e violência psicológica.
Abusos
Segundo a Polícia Civil, a enteada do suspeito, de 19 anos, contou que tanto ela, como a irmã mais nova- filha do homem- eram violentadas sexualmente pelo suspeito. “A filha de 8 anos narrou que o investigado a teria estuprado por cinco vezes e ainda a ameaçado, dizendo que mataria toda a família se ela contasse algo”, descreve a ocorrência.
A criança passou por exame de corpo de delito, onde foi comprovada a violência. Ainda de acordo com a PC, a enteada do homem contou que sofria abusos desde os 5 anos.
O homem teve a prisão preventiva decretada, permanece preso e foi encaminhado ao presídio. Não foi informado o que ele disse em depoimento.
Informações: G1-GO