A Polícia Civil do Estado de Goiás / PC-GO, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios – GIH, de Luziânia, localizou e prendeu um suspeito de homicídio qualificado, ocorrido em frente à uma Faculdade, no Distrito Federal.
Na manhã de hoje, 14/01/19, policiais civis do GIH/Luziânia realizaram exitosa operação que culminou na prisão de Vagner Augusto de Laura, vulgo Negão, um dos investigados pela prática de homicídio qualificado, ocorrido em 15/02/18, em Águas Claras/DF.
A vítima, Maria da Paz Bruno da Silva, foi covardemente morta após ser violentamente agredida na cabeça e arrastada de joelhos em via pública. Vagner é acusado de agir em coautoria com seu irmão, Reginaldo Augusto de Laura, além da pessoas conhecida como “Catarino”. No dia dos fatos, por determinação de Reginaldo e Vagner, Catarino atraiu a vítima para o local, sob o pretexto de consumirem drogas.
Ao iniciarem as agressões, Maria da Paz tentou fugir, mas não conseguiu. Na ocasião, os três criminosos desferiram vários golpes contra ela, inclusive a arrastando de joelhos pela via pública, até a morte. As imagens da cena do crime integram os autos do processo e impressionam pela brutalidade dos agressores.
Reginaldo e Vagner estão presos, à disposição da Justiça, e a Polícia Civil trabalha para identificar “Catarino”. Além deste crime, em meados de 2018, Vagner admitiu ter matado 02 (duas) pessoas mediante golpes de maçaneta, em Oliveira/MG.