Em operação o BOPE apreende drogas e armas em residências de Goiânia
Neste final de semana soldados da Policia Militar abordaram um veículo com suspeita de ser clonado, ele era dirigido por André Luiz Mendes. Na abordagem foi feita a constatação de crime de clonagem e os policiais também apreenderam uma pistola calibre 45 com três munições.
Após breve entrevista com André Luiz, o BOPE juntamente do 13° batalhão da Policia Militar, começaram uma busca pelo comparsa do criminoso que segundo ele estava em uma Residência no Setor São Domingos. Chegando lá as equipes fizeram a prisão de Diogo Amauri Dias Gabriel que se encontrava no local com 6 quilos de pasta base de cocaína, 5 quilos de maconha, meio quilo de crack, e 120 munições para calibre 38.
Após a prisão as equipes iniciaram nova entrevista com os dois presos, e eles informaram que havia mais drogas e munições em outra casa, no setor Brisas da Mata e que toda droga está avaliada em mais de 80 mil reais. As equipes então foram até a residência indicada pelos envolvidos e foram apreendidos mais um quilo de Skank, 50 munições para calibre 40, 10 cartuchos de calibre 12, 42 munições de calibre 45, um quilo de maconha, meio quilo de crack, além de uma balança para pesagem das drogas.
Questionados sobre o paradeiro das outras armas, os presos falaram que não sabiam, pois trabalhavam para um detento do CEPAIGO, e este mandou entregar a espingarda e a outra pistola para serem levadas para o interior.
Diante dos fatos, os dois traficantes, assim como toda a droga, arma, munições e o veículo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. A equipe de inteligência continua com levantamentos para a localização do restante do armamento.