[dropcap]N[/dropcap]esta quinta-feira (05), a POLÍCIA CIVIL DE NIQUELÂNDIA, por meio dos agentes do GENARC e da DELEGACIA MUNICIPAL, com apoio do serviço de inteligência da Unidade Prisional de Niquelândia, realizou a PRISÃO EM FLAGRANTE da pessoa de ELIANE LOPES DE SENA (37 anos de idade), conhecida pela alcunha de “NANU”, ao tentar ingressar no interior do presídio local levando em seu corpo diversas porções de maconha.
Durante algumas semanas atrás, os policiais civis do GENARC levantaram informações no sentido de que “NANU” comandaria um ponto de venda de drogas localizado na Rua São Francisca de Assis, Vila São Vicente, em Niquelândia. A partir de então, o serviço de inteligência do Grupo passou a monitorar os passos da suspeita.
As investigações apontavam que, além da traficância em sua residência, “NANU” também adentrava com drogas na unidade prisional da cidade nos dias de visita íntima. Então, na data de ontem (05/07/2018), no momento em que ela ingressava no referido presídio, os agentes civis realizaram sua abordagem, ao passar pelo processo de revista pessoal.
Diante das fortes suspeitas, “NANU” foi conduzida até ao hospital municipal e, após submetida a exame de Raio-X, foi constatada a presença de corpo estranho introduzido em seu ânus, oportunidade em que ela confessou que realmente se tratava de droga.
Em seguida, em uma sala reservada, na presença de policiais civis femininas da Delegacia de Polícia de Niquelândia, a própria autora realizou o processo de extração voluntária de 6 (SEIS) CONSIDERÁVEIS PORÇÕES DE MACONHA, embaladas em material plástico transparente.
Em razão desses fatos, ELIANE LOPES DE SENA (a “NANU”) foi AUTUADA EM FLAGRANTE pela prática do crime de TRÁFICO DE DROGAS (artigo 33 da Lei nº 11.343/06), PASSANDO DA CONDIÇÃO DE VISITA PARA A DE PRESA.
EQUIPE POLICIAL:
Cássio Arantes – Delegado
Andréia Diniz – Escrivã
Erlandsson Bonfim – Agente
Leonardo Menezes – Agente
Wesley Martins – Agente
Adriano Silva – Agente
José Paulo Gratão – Agente