A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Nova Iguaçu de Goiás, deflagrou na manhã desta quinta-feira (31) a Operação Sentinela, uma ação coordenada para combater o tráfico de drogas na cidade. A operação visou cumprir dois mandados de busca e apreensão em residências no perímetro urbano de Nova Iguaçu de Goiás, em desdobramento de um inquérito policial que investiga o tráfico de entorpecentes na região.
A ação contou com o apoio de policiais civis de Campinorte e Uruaçu e do reforço de duas equipes táticas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhadas por cães farejadores especialmente treinados para localizar substâncias ilícitas.
Durante as buscas, as equipes encontraram e apreenderam várias provas que corroboram a prática de tráfico de drogas, incluindo um volume de sementes de maconha e uma porção de cocaína enterrada no quintal de uma das residências investigadas. Como resultado, A.J.R., de 38 anos, foi presa em flagrante no local.
Após a prisão, A.J.R. foi conduzida à Delegacia de Campinorte, onde prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para o combate ao tráfico de drogas. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo número 197 ou pelo telefone (62) 3347-3181.
Com a informação da Polícia Civil.