Adolescente de 15 anos é suspeito de atacar a facadas dois estudantes e monitora em escola no Distrito Federal 

adolescente-de-15-anos-e-suspeito-de-atacar-a-facadas-dois-estudantes-e-monitora-em-escola-no-distrito-federal 

Adolescente de 15 anos é suspeito de atacar a facadas dois estudantes e monitora em escola no Distrito Federal 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada e deteve o adolescente

Postado em: 04-03-2024 às 15h12
Por: Rauena Zerra

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

o. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada e deteve o adolescente I Foto: Ilustrativa/iStockUm adolescente de 15 anos feriu com facadas dois estudantes e uma monitora depois de invadir uma escola nesta manhã de segunda-feira (4/3). O incidente ocorreu em São Sebastião. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada e deteve o adolescente. Felizmente, as vítimas não sofreram ferimentos graves.

De acordo com a PMDF, o jovem entrou na instituição de ensino portando duas facas. No local, ele teria atacado os estudantes e a monitora, mas sem causar danos sérios. Os policiais conseguiram persuadir o adolescente a se render. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Segundo um comunicado oficial da Secretaria de Educação do Distrito Federal, um estudante do CED São José iniciou agressões contra os colegas com uma arma branca no começo das aulas. Um professor presente na sala interveio e conseguiu conter o aluno, resultando na suspensão das aulas no período da manhã.

Continua após a publicidade

Em sua mensagem, a Secretaria de Educação manifestou repúdio a qualquer tipo de violência e reafirmou o compromisso de esclarecer os acontecimentos e apoiar os envolvidos, garantindo a segurança e integridade da comunidade escolar. Por razões de privacidade e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, informações pessoais que possam identificar os alunos e familiares envolvidos não serão divulgadas.

Sair da versão mobile