Adolescente esfaqueia o padrasto para defender a mãe de agressões, diz polícia

Delegada contou que a mulher está grávida de 7 meses e o homem estava agredindo ela e a menina, que tem 12 anos. Polícia informou que o quadro clínico do paciente é estável

Uma adolescente de 12 anos esfaqueou o padrasto para defender a mãe em Ouvidor, no sudoeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegada Yvee de Melo, o homem estava agredindo a mulher, grávida de 7 meses, e a menina tentou parar as agressões.

“O homem iniciou a discussão e começou a ameaçar as duas, quebrou os móveis, empurrou a menor e empurrou a mãe, que caiu na cama. A menor, no intuito de defender, pegou uma faca de cozinha e deferiu um golpe nele”, descreveu.

O homem não teve a identidade divulgada, mas a delegada informou que ele foi transferido para uma unidade de saúde de Catalão e o quadro clínico é estável.

O caso aconteceu no último domingo (10). A polícia informou que a família foi para Caldas Novas, no sul de Goiás, e ainda não procurou a corporação. Por telefone, a delegacia de Ouvidor tentou contato com a mãe da adolescente.

“Ela disse que ‘vai pensar’ [sobre o registro do caso], entretanto, foi orientada sobre seus direitos, inclusive o de pedir Medida Protetiva em qualquer lugar que esteja”, detalhou a polícia.

Ao g1, a polícia explicou que será instaurado inquérito policial para apurar as agressões sofridas pela mulher e a defesa de terceiros, praticada pela filha para impedir que a mãe continuasse sendo agredida.

O g1 não conseguiu contato com o homem para obter um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Conforme divulgado pela polícia, o Conselho Tutelar vai implementar ordens de apoio psicológico e de assistência social para a adolescente.

Informações: G1-GO

Sair da versão mobile