Mulher é suspeita de jogar balde de soda cáustica em mulher e crianças na porta de bar em Caldas Novas

Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria brigado com a vítima, que estava com a filha de 5 anos e um bebê de 5 meses no colo. O bebê teve ossos expostos por causa das queimaduras

Duas crianças, um menino de 5 meses e uma menina de 5 anos, sofreram queimaduras de 1º e 2º graus com soda caústica. A mãe de uma delas também foi atingida no rosto. A suspeita de jogar um balde com o produto é a mulher do dono de um bar de Caldas Novas, no sul de Goiás. Ela teria se envolvido em uma briga com a vítima.

Segundo relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência, a mulher estava na porta do bar com a filha e um bebê de 5 meses, que ficou tomando conta enquanto a mãe dele foi a um banheiro.

A mulher e as crianças foram levadas para o Pronto Socorro Infantil da cidade. Segundo a Prefeitura de Caldas Novas, o caso mais grave foi do bebê, que teve ossos expostos por causa das queimaduras. As vítimas tiveram a face, tórax e pescoço queimados.

Posteriormente, as crianças foram transferidas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol) para continuar o tratamento. A unidade informou nesta quinta-feira (20) que as crianças estão conscientes e respirando espontaneamente.

A agressora foi identificada pela polícia, mas não foi presa, e pode responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar a vítima. O caso aconteceu na terça-feira (18).

Informações: G1-GO

Sair da versão mobile