A Polícia Civil de Goiás, juntamente com as forças PMGO, PMMG e PRF, nesta terça-feira (04), realizou uma operação conjunta após um crime de furto qualificado numa empresa de defensivos agrícolas ocorrido em Vianópolis-GO, cuja “res furtiva” foi avaliada em R$ 2,5 milhões de reais.
Após o fato criminoso, as equipes da 9a DRP/Catalão e do 9º CRPM iniciaram diligências ininterruptas em Goiás e as informações foram compartilhadas com as equipes da PRF e PMMG, que, com estas, lograram êxito em localizar e apreender o material furtado em uma fazenda na MG-798, no município de Uberaba-MG.
Por efetividade das ações conjuntas das forças de segurança envolvidas, as forças de segurança envolvidas na operação prenderam em flagrante um dos suspeitos do crime, no bairro Marajó II, em Uberaba, e apreenderam um veículo de apoio utilizado na prática criminosa.
Tudo foi apresentado na Polícia Civil de Uberaba-MG, sendo o suspeito autuado em flagrante e o material apreendido e restituído à empresa vítima. As investigações prosseguem na DP/Vianópolis/9a DRP, visando identificar e localizar os demais participantes do crime.
Informações: Polícia Civil