Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro do carro, em Goiânia. Os celulares da namorada da vítima e de um outro rapaz foram apreendidos para investigações. Felipe Silveira Tosta Figueiredo foi atingido com pelo menos um tiro. A Polícia Civil diz que o ex da namorada de Felipe pode ser o suspeito.
O crime foi na noite de quarta-feira (1º), por volta de 23h, na Avenida da Divisa, no Setor Santa Helena. Segundo a polícia, Felipe estava dentro do carro quando foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta. Ao se aproximarem, um deles disparou contra o jovem.
Moradores da rua disseram à TV Anhanguera que ouviram entre cinco e seis tiros e, quando saíram no portão, a vítima já estava morta. Eles contaram ainda que não sabem se ele estava acompanhado ou sozinho no momento que foi atacado, mas a porta do passageiro do carro que ele dirigia estava aberta.
O delegado Rhaniel Almeida, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), disse que equipes estão atrás de câmeras de segurança da região e que a Polícia Civil deve começar a ouvir a família da vítima e outras pessoas ligadas ao jovem ainda nesta quinta-feira (2).
A polícia suspeita que o crime foi praticado pelo ex da namorada de Felipe. Um dos motivos que serão apurados pela PC é se Felipe foi assassinado por ciúmes, ou seja, se o crime foi passional.
O investigador disse ainda que não descarta nenhuma linha de investigação, mas que não pode dar mais informações para não atrapalhar os trabalhos da polícia.
Felipe não tinha passagens pela polícia. O carro preto que o jovem estava dirigindo foi levado para o pátio da Delegacia de Investigação de Homicídios.
Informações: G1-GO