Luana Mendes, de 31 anos, foi encontrada morta na cozinha da casa onde morava em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um vizinho ouviu tiros de arma de fogo e chamou a corporação e o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima no local. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio.
O corpo foi achado na noite de domingo (22), na casa em que Luana morava, no setor São Francisco. No registro da Polícia Militar não foi relatado se a arma do crime foi encontrada no local.
A Polícia Científica de Caldas Novas realizou a perícia, confirmou a identidade da vítima e a liberou para a família nesta segunda-feira (23).
Segundo relato do caso feito pela Polícia Militar, vizinho da vítima percebeu uma pessoa de roupa preta andando pela rua de bicicleta na noite do crime. Não há registro de que nenhum suspeito tenha sido preso.
A reportagem tenta contato com o delegado responsável pela investigação, mas as ligações feitas às 9h24 e 9h50 não foram atendidas. As mensagens enviadas às 9h30 não foram respondidas.
Informações: G1-GO