A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, efetuou a prisão em flagrante delito de um suspeito de furto e outro suspeito de receptação, em razão da prática de crime de furto e receptação de baterias de caminhões e veículos pesados.
Após o registro de ocorrência de diversos crimes de furtos de baterias de caminhões e veículos pesados na cidade de Itumbiara, o Gepatri, após coletar elementos em investigação policial, chegou até a autoria do crime, identificando também o receptador dos produtos furtados.
Foram recuperadas 13 baterias que foram subtraídas nos últimos meses, resultando na prisão dos dois suspeitos pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada.
Interrogado em sede policial, o furtador confessou ter praticado 08 furtos diferentes no último mês, afirmando que teria repassado todas as baterias para o mesmo receptador, que possui uma loja de baterias na cidade.
Desta feita, foi lavrado auto de prisão em flagrante, delito pelo crime de furto qualificado, sendo recolhidos no Presídio de Sarandi/GO.
Informações: PCGO