A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Uruaçu (Gepatri), realizou, no dia 29 de março, a prisão em flagrante de Vilmone da Silva Santos e sua namorada, M.M.D.V, ambos suspeitos roubar o celular e a carteira contendo R$ 170 de um homem no Bairro São Vicente, em Uruaçu.
De acordo com as investigações, M.M.D.S. teria abordado a vítima e lhe pedido cigarros. Enquanto conversavam, porém, o homem foi atacado por Vilmone com um pedaço de madeira, agressão que lhe causou cortes profundos na cabeça, hematomas e escoriações.
Após rápidas diligências investigativas, os policiais civis encontraram o casal na posse do celular da vitima. No local, ainda havia uma bermuda ensanguentada, possivelmente utilizada por Vilmone durante o roubo. A madeira utilizada e a carteira com parte dos documentos foram encontradas próximo ao local descrito pela vítima.
Realizados os expediente pertinentes, os autuados pelo roubo foram escolhidos ao Sistema Prisional à disposição do Poder Judiciário.
A identificação do suspeito e a divulgação das imagens visam seu reconhecimento por eventuais testemunhas do roubo, conforme despacho do delegado responsável pela investigação.
Informações: Polícia Civil