Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas dentro de um motel, na manhã desta sexta-feira (25), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem cumpriu pena pelo mesmo crime, por 10 anos, nos Estados Unidos.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que ele se posicionasse.
Os policiais contaram que foram até o Setor Ipiranga após receberem uma denúncia anônima. Em um vídeo, o homem contou aos militares que a mulher era garota de programa, que a matou por ciúmes e que ele já tem passagem por esfaquear uma namorada nos EUA.
“Tenho passagem nos Estados Unidos da América. Esfaqueei minha namorada lá. Ontem ela [ vítima] me ligou e disse pra mim [sic.] não ter mais papo com ela “, disse o suspeito.
O g1 entrou em contato com o motel, por telefone, às 15h desta sexta-feira, a fim de obter um posicionamento sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a PM, a mulher foi encontrada com dezenas de golpes de faca. Aos policiais, o suspeito também contou que chegou a enforcá-la e até a tomou banho depois do crime.
“Nós tivemos relação, depois enforquei ela, mas ela saiu correndo. Puxei os cabelos, ela desceu as escadas e eu esfaqueei. Depois corri para dentro, fechei a porta, tomei banho e lavei a faca”, contou o suspeito.
A faca que estava no local foi apreendida e o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Informações: G1-GO