Homem é preso em flagrante e ponto de vendas de drogas é fechado em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especializado em Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, desencadeou operação, na quinta-feira (10), após receber denúncias anônimas da população, com o intuito de desarticular um ponto de tráfico de drogas no Jardim do Ingá, que trazia insegurança e temor à comunidade local.

Houve abordagens policiais, seguidas de buscas pessoais e domiciliar, sendo encontrados no local maconha e crack, além de insumos para a venda do entorpecente e valores em dinheiro. Foi devidamente constatado, com elementos suficientes, que havia, ali, comércio ilícito de drogas.

Na delegacia, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, destacando-se que o preso já possuía outras passagens policiais, entre elas por tráfico de drogas – porém, respondia ao processo em liberdade.

No bojo do flagrante, ainda, houve representação pedindo a conversão da prisão em flagrante em preventiva, para que responda ao processo encarcerado, pois é contumaz na prática do tráfico de drogas.

A pena pelo crime pode chegar a 15 anos em regime fechado. A ação policial foi possível em razão das diversas denúncias de tráfico de drogas.

Informações: Polícia Civil

Sair da versão mobile