Dois irmãos são presos suspeitos de matar o pai após a mãe ser encontrada morta em Caldas Novas

Segundo delegado, jovens foram até a casa do pai para procurar pela mãe, quando o agrediram com pedaço de pau. Polícia investiga se homem foi quem matou a esposa

Dois irmãos, de 28 e 26 anos, foram presos suspeitos de matar o próprio pai, de 54 anos, após a mãe ser encontrada morta nesta terça-feira (25) em Caldas Novas, no sul de Goiás. A Polícia Civil investiga se foi o homem quem matou a esposa.

“Eles mataram o pai onde o encontraram, no meio de um mato, usando um pedaço de pau”, detalhou o delegado Tiago Fraga.

Os nomes dos irmãos não foram divulgados pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.

O delegado relatou que os irmãos estavam procurando pela mãe, de 47 anos, quando foram até a chácara do pai para procurá-la e acabaram o matando. O corpo da mulher foi encontrado pela Polícia Militar também na zona rural de Caldas Novas.

Os dois irmãos não foram interrogados até a publicação desta reportagem. O delegado explicou que eles vão passar por exame de corpo de delito para serem ouvidos.

A princípio, eles relataram no momento da prisão que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento. O delegado pondera que a motivação do crime ainda será esclarecida.

Os irmãos tinham passagens pela polícia, segundo o delegado: um por tráfico de drogas e um por homicídio.

Informações: G1-GO

Sair da versão mobile