Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de espancar a namorada em Jaraguá, a cerca de 120 km da capital. Segundo a Polícia Civil, por ciúmes, ele agrediu a mulher, de 50 anos, com murros e chutes. O rosto da vítima ficou bastante machucado.
Como o investigado não teve o nome divulgado pela autoridade policial, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.
O suspeito foi preso em flagrante na última sexta-feira (15). De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito namoraram por cerca de seis meses e já haviam se separado por conta do comportamento agressivo do rapaz. Por conta disso, a mulher já tinha até conseguido uma medida protetiva contra ele.
No entanto, conforme a corporação, após ficar três meses separados, a vítima deu uma nova chance para o companheiro depois que ele afirmou que iria mudar o comportamento agressivo. Porém, ele voltou a agredi-la.
No último caso de agressão, a vítima conseguiu se desvencilhar e chamou a Polícia Militar, que a acompanhou até o hospital e depois até a delegacia. Após o registro da ocorrência, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito e o prenderam em flagrante.
De acordo com a polícia, o jovem foi autuado por lesão corporal, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência. Após ter o pedido de fiança negada, ele foi encaminhado ao presídio da cidade.
Por não ter tido o nome divulgado, o g1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até a tarde desta terça-feira (19).
Informações: G1-GO