O vereador Amarildo Pimenta Novaes (Podemos) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Campinorte, Goiás, com 5 votos. A votação aberta ocorreu nesta sexta-feira, 1, na Câmara Municipal de Vereadores, após a posse do prefeito eleito, Cleomar Martins (PSL). Rumo ao segundo mandato como vereador, ele afirmou que “Nossa missão é fazer com que o povo, que muito precisa das ações públicas, tenham qualidade de vida em todas as áreas”, falou.
“Nunca estarei contra a população. Vamos unir forças para uma Campinorte melhor e mais digna de se viver. Muito foi feito, mas ainda há muito a fazer. Vamos esquecer a forma mesquinha de fazer a política que só beneficia uma parcela da população. Esse parlamento será a representação de um forma limpa e transparente de se fazer política. Seremos parceiros do poder Executivo”, disse.
VOTOS – Votaram na chapa 2, do presidente Amarildo Pimenta (Podemos), os vereadores Itallo Fernandes (Republicanos), Murilo Matheus (Avante), Clebio Moraes (PDT) e Julimar Caetano (PRTB).
VOTOS – Votaram na chapa 1, do presidente Roberto Manduca (PP), os vereadores Josemar Maleta (PL), Cesamar Correia (Republicanos) e Silvano Manduca (PP).
Por 5 votos a Chapa para “Uma Campinorte Melhor” do vereador Amarildo Pimenta Novaes foi eleita, desta maneira é o atual presidente do Legislativo até dia 31 de dezembro de 2021.
VEREADOR JULIMAR – Diz estar motivado para que tudo ocorra de forma harmoniosa nos próximos quatro anos.
“É um novo momento, onde queremos o melhor ao nosso município. A Câmara precisa fiscalizar as ações, mas também fazer uma parceria de forma harmônica com o Executivo. Espero que os novos vereadores, que tem novas representatividades, esperanças e sonhos, ponham isso no nosso trabalho”, falou.
Sobre a eleição da mesa diretora, o vereador destacou que “o importante do presidente não é o lado, é deixar os vereadores trabalharem com transparência, sem brecar pautas importantes para o município”, Finalizou.