Três elementos morrem em confronto com a GPT, após um roubo a residência na Cidade de Santa Terezinha

Segundo informações da Polícia Militar, na noite desta terça-feira 11, quatro agressores da sociedade armados realizam um roubo a residência na Cidade de Santa Terezinha, e manteve a família refém, em seguida evadiu-se levando um veículo e vários objetos das vítimas. As equipes de polícias foram informadas sobre o ocorrido, cientes das características do veículo que foi utilizado para chegarem no local do roubo e intensificam o patrulhamento na região.

O veículo utilizado na ação, sendo um VW Fox, com os quatro indivíduos e foi avistado pelos polícias que  emitidos sinais sonoros e luminosos, dado ordem de parada, ao qual foram obedecidos, iniciando um acompanhamento pela BR-153 próximo a São Luís do Norte. Os indivíduos adentram uma estrada vicinal, desembarcam do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes e adentram a um canavial.

Foi realizado um cerco e varredura na região, os três indivíduos armados são localizados, ao avistarem os policiais novamente efetuam disparos de arma de fogo. Não restando opção, é realizado o revide a injusta agressão. Os três foram atingidos, sendo providenciado o socorro médico, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no hospital. O veículo utilizado pelos criminosos se trata de um veículo roubado/clonado. Pertences das vítimas são recuperados, três armas de fogo utilizadas foram apreendidas, juntamente com porções de droga.

*Com a informação da PMGO/10°CRPM/22°CIPM, (GPT).

Equipes:

GPT Uruaçu: 2° Sgt Neimar, 2° Sgt Araujo , 3° Sgt Daniel, Sd Marcos Sousa.
GPT Ceres: 1° Sgt Sá, Sd Fidelis, 3° Sgt Peixoto, Sd Eleutério.

Sair da versão mobile