A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (06) um jovem de 24 anos suspeito de incendiar a motocicleta de sua ex-namorada, de 50 anos.
A vítima relatou que namorou com o suposto autor por aproximadamente um ano e meio. Em razão do ciúme excessivo, violência psicológica e ameaças, a vítima tentava pôr fim ao relacionamento, mas o agressor não aceitava e proferiu ameaças de morte.
No último dia 03 deste mês, o jovem foi à casa da vítima e fez ameaças de morte, além de quebrar as janelas de sua residência. Não satisfeito, na madrugada do dia 06, foi novamente à casa da ex-namorada e colocou fogo em sua motocicleta. Na ocasião, o filho da vítima apagou o fogo do veículo, que ainda assim ficou completamente destruído.
De acordo com a delegada da Deam, Poliana Bergamo, o ex-namorado responderá pelos crimes de ameaça e dano qualificado com emprego de substância inflamável. *Com a informação da Polícia Civil de Goiás.