Sete novos vereadores tomaram posse em Campinorte, nesta segunda-feira 30

Sete novos vereadores assumiram cadeiras na Câmara Municipal de Campinorte nesta segunda-feira (30), durante uma sessão ordinária. Eles substituem legisladores que foram afastado pela justiça, a pedido do Ministério Público de Goiás.

O próximo passo agora será a recomposição das comissões permanentes.  Após a posse dos novos vereadores, a primeira sessão ordinária foi aberta apenas com leitura da Ata, uma vez que nenhum projeto pôde ser discutido em plenário. Devido ao afastamento da maioria dos vereadores, não há comissões na casa para avaliar textos protocolados.

No dia 10 de março de 2020, o Juiz de Direito EDUARDO PERUFFO E SILVA, em vistos da Decisão Liminar verificando que a 3ª Câmara Cível do TJGO julgou os agravos de instrumento opostos contra a decisão, negando-lhe provimento. Onde foi determinado o afastamento imediato de sete vereadores de Campinorte de seus cargos, pelo prazo de 180 dias ou até que se complete a instrução processual. Assim, foram afastados, pela decisão os vereadores: Divaldo Lindolfo LaurindoOlivaldo Pereira MaiaSilvanio ManducaJoão Batista de Almeida RamosJosemar Ferreira XavierJucelino Correia de Miranda e Paulo Célio Manduca

Novos vereadores são:

O ex. vereador Fernando Marceneiro, renuncio ao cargo, deixando assim, a vaga para o segundo suplente, que será convocado pela Câmara nos próximos dias.

Essa matéria poderá ser atualizada mediante a novas informações complementares.
Confira a transmissão da Câmara de Vereadores de Campinorte, Aqui…  

 

Sair da versão mobile