Campinorte – Homem é preso por assédio sexual e porte ilegal de arma de fogo

Nova lei de abuso de autoridade, impede a divulgação de fotos até mesmo de costa e nomes de suspeitos ou presos.

O Comando de Policiamento Ambiental (CPA) através do 1° BPMA em operação na região do município de Campinorte de Goiás, atendendo denúncia anônima, onde segundo o denunciante o autor estaria de posse de arma de fogo em sua residência.

Diante destas informações a equipe de policiais do Comando de Policiamento Ambiental, deslocou até uma fazenda e no local foi encontrado dentro de um veículo Vectra embaixo do assento traseiro uma espingarda da marca Rossi, calibre 28, e localizado na residência (05) cinco frasco contendo chumbo, (09) nove cartucho cal. 28 de metal intacto e (07) sete cartuchos de plástico do mesmo calibre intacto.

Ainda no local a esposa do autor relatou que o autor estaria assediando sua filha de 16 anos que é enteada do mesmo, dizendo para mesma que mandasse fotos intimas.

Diante do fato, a equipe efetuou a prisão do autor e apreensão da arma de fogo, munições e materiais de carga, e, juntamente com a vitima do crime de assédio e sua genitora, foram encaminhados ao DP de Uruaçu com base no crime de Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Art. 12 do Estatuto do Desarmamento e Art. 216 A, § 2° do CPB Assédio sexual. Vale ressaltar que pela segunda vez em menos de (30) trinta dias, o autor foi preso com posse irregular de arma de fogo. No primeiro caso, além da arma de fogo o autor trazia consigo o couro de uma onça pintada e carne de animal silvestre abatido.

Sair da versão mobile