Os detidos de 40, 39 e 28 anos de idade viajavam em um Fiat Strada, que seguia no sentido Palmas/TO para Goiânia, foram denunciados por um atendente de lanchonete que informou à PM da cidade de Talismã/TO que recebeu uma nota de cem reais falsa após os homens pagarem uma conta de lanches.
Imediatamente a PRF foi comunicada pela PM tocantinense e o veículo foi abordado pouco depois já no estado de Goiás.
Ao fiscalizar os homens e o carro, a PRF constatou que dois dos ocupantes tinham várias passagens pela polícia e que o veículo que eles usavam estava com os sinais identificadores adulterados.
Após uma minuciosa fiscalização, os agentes constataram que o Fiat usava uma placa clonada de um carro cadastrado em Minas Gerais e que o carro abordado foi roubado em outubro de 2018 em Anápolis. O trio que já tem uma extensa ficha criminal foi conduzido à Central de Flagrantes local.
Relatório diário da PRF de Goiás
Nas últimas 24 horas ocorreram nas rodovias federais goianas 06 acidentes com 06 pessoas feridas.
Foram aplicadas 1.898 notificações de multas por infrações diversas onde 1.153 veículos foram flagrados em excesso de velocidade, 44 motoristas foram autuados por não usarem o cinto de segurança e 48 condutores foram flagrados utilizando celular na direção.