TRIO É PRESO DURANTE ABORDAGEM DO GPT DO 3ºBPM, APÓS SEREM FLAGRADOS TENTANDO VENDER APARELHO CELULARES IMPORTADOS COM NOTAS FISCAIS FALSAS

O trio são de Trindade, Goiás.

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (25) após serem flagrados tentando vender aparelho celulares importados com notas fiscais falsas. A equipe do GPT ALFA composta pelo sargento Beltrão, soldados Adiel e Dourado, abordou o trio quando trafegavam pela Avenida Adelino Américo de Azevedo, em Porangatu, em um veículo VW Fox, de cor prata, com placa de Goianira, tentando vender e comercializar os celulares a transeuntes.

Durante a abordagem os policiais localizaram em um fundo falso no interior do banco traseiro um compartimento onde estavam 13 aparelhos celulares novos com seus respectivos carregadores e 60 cupons fiscais em nome de estabelecimento comercial no valor de R$ 1.399,00 cada cupom.

Ao serem questionados os abordados primeiramente informaram que eram vendedores de perfumes, depois relataram ter adquirido os celulares no Paraguai e que estavam revendendo em outras cidades. Os três homens que já possuem antecedentes criminais foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com os aparelhos celulares para as providências cabíveis.

Sair da versão mobile