Após meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá conseguiu apreender, na última terça-feira (7), quase 5 toneladas de etiquetas, botões e rebites falsificados na cidade. Toda a mercadoria falsificada estava escondida em alguns cômodos no fundo de uma residência localizada no Setor Jardim Atlântico, em Jaraguá.
O material era uma cópia falsificada de ao menos 12 marcas famosas. No local foram encontradas algumas caixas de plástico com o nome de Marinaldo. Na sequência, os policiais civis foram até a casa de Marinaldo Antônio de Oliveira, que foi preso em flagrante.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que a proprietária da residência é parente da esposa de Marinaldo.
Diante de todas as evidências, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Marinaldo Antônio, que já se encontra no presídio à disposição do Poder Judiciário. O conduzido tem passagens por crime referente à propriedade industrial cometido no ano de 2014 e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em 2017.