POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE CAMPINORTE CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDA DE PORANGATU

DANIEL FÁBIO RODRIGUES CARNEIRO

Na manhã desta sexta feira, equipes de policiais civis e militares de Campinorte, verificavam uma possível ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha, momento em que os policias que se encontravam frente a residência dos envolvidos, estranharam o fato da vítima CAMILA CAIXETA NUNES DE O. RODRIGUES, esquivar-se quando os policiais pediam o nome de seu marido (suposto autor) e repentinamente a vítima, pediu para que as equipes abordassem a ocorrência, pois não tinha mais interesse em representar contra seu marido, deixando os policiais ainda mais intrigados com a situação.

Desta feita, e seguindo o tirocínio policial, os mesmos efetuaram alguns levantamentos ali mesmo frente a residência, pois a informação era que o possível autor teria sido trancado pela vítima dentro de casa, quando foi procurar ajuda policial. Pela placa da motocicleta Honda CBX-600, acabaram localizando o nome do proprietário, que após inserido no sistema, constataram que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto pela comarca de Porangatu-GO.

DANIEL FÁBIO RODRIGUES CARNEIRO, responde pelo crime de homicídio naquela comarca. Com a confirmação do mandado de prisão as equipes adentraram na casa, porém o autor já havia se evadido do local. Os policiais iniciaram buscas pela cidade e encontraram DANIEL FÁBIO sentado em frente ao CAIS municipal. Ao ser abordado Daniel acabou se entregando para os policiais, que o conduziram para delegacia de polícia e em seguida para o presídio local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

DANIEL FABIO, teve sua prisão decretada por violação ao dispositivo eletrônico de rastreamento (tornozeleira). Daniel alegou que passou a viver nesta cidade de Campinorte, juntamente com a esposa e filho, pois estaria sofrendo ameaças de morte em Porangatu.

EQUIPE POLICIAL:

Reinaldo Soares – Agente de Polícia
Paulo Henrique – Escrivão de Polícia
SD Batista PMGO – SD ÁVILA PMGO.

Sair da versão mobile